terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Cometa

Pensei em comprar um presente, mas quando vi já era passado. E, como passa rápido!
Um dia é vento, noutro verão.
Às vezes me perco, me esqueço e volto a ser ingenuidade, com exagero e densidade.
Não me lembro que viver é rápido, que cantar é bom e que amar é tropeço.
Um dia quis perder a memória e ouvi até um " sei bem como é"... será que todo mundo já quis um dia?
Acordar de manhã e esquecer do que sabia?
Levantar no escuro e notar que era dia?
Olhar no horizonte e sentir que sorria?
Pensar em tristeza e ouvir melodia?
A verdade é uma só: eu tenho um sonho do tamanho do mundo, e como passa rápido!
Eu fiz um plano só, e como passou rápido!
Pisquei e já não era mais um plano; era um traçado torto numa linha reta. Bem assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário